Xuxa cita dupla personalidade de Pelé e revela pedido inusitado de Senna

A apresentadora não poupou detalhes sobre sua relação com o piloto de Fórmula 1 e o Rei do futebol

Reprodução/Instagram/Blad Meneghel
Xuxa Meneghel (foto: Reprodução/Instagram/Blad Meneghel)

Sem problemas para falar sobre sua vida íntima, Xuxa Meneghel abriu o jogo e relembrou como era a intimidade entre quatro paredes com Ayrton Senna (1960-1994) em entrevista ao podcast Papagaio Falante comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

A eterna rainha dos baixinhos revelou na noite da última quinta-feira (07/04), que pediu para o piloto de Fórmula 1 usar capacete em um momento quente do casal, que ficou junto entre 1988 e 1989.

 

"Quando me relacionei com o Beco, contei como uma coisa engraçada. Só que na hora que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar meu cabelo, como se fosse uma chuca, para cima. Eu falei para ele: 'você quer ficar com a Xuxa da televisão, com chuquinha, com bota. Não tem problema. Eu boto a bota, a chuquinha, e você bota o capacete?'. Foi para pagar com a mesma moeda. Na hora que ele foi, eu fiz 'tananam, tananam' [cantando o 'Tema da Vitória']", recordou. 

 

apresentadora reforçou que o episódio aconteceu após ela narrar para Beco, apelido carinhoso pelo qual chamava Ayrton, uma história de um relacionamento anterior, quando o parceiro pediu para que ela cantasse a música Quem quer pão? na hora do rala e rola.

 

Xuxa também contou que, certa vez, Senna ligou na Tv Globo, pedindo para conhecer "a mulher mais bonita do Brasil". "Eu tinha uma coisa com o Beco que ninguém vai entender. Eu falava que eu pensava nele, e ele ligava para mim. A gente tinha uma coisa bem diferente", destacou. 

 

Meneghel também falou sobre o seu relacionamento com Pelé, eles se conheceram em um ensaio fotográfico, e o relacionamento começou no início dos anos 80 e durou seis anos. Xuxa Meneghel disse que o ex-jogador de futebol que carrega o título de rei desse esporte foi seu primeiro grande amor. A comunicadora, porém, destacou que enfrentou muitas dificuldades por namorar um homem mais velho e com fama de mulherengo.

 

"Meu coração bateu mais forte. Eu falei: 'por que estou fazendo isso com esse cara bem mais velho do que eu?'. Não era uma coisa certa na minha cabeça. Mas ele insistiu. [Pelé] mandava flores para minha mãe, conversava com o meu pai", disse.

"Foi dos 17 aos 23 anos. Foram seis anos. O Pelé realmente tem dupla personalidade, ele fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei muito pelo Dico (apelido), que era muito chegado à minha família, era muito divertido".

Xuxa Meneghel

"Foi dos 17 aos 23 anos. Foram seis anos. O"Agora, quando tinha essa outra coisa, me deu uma confusão. Às vezes, ele chegava com marca de batom. Ele falava: 'essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé'. Eu, com pouca idade, não entendia direito isso. Achava isso normal. Não foi uma tarefa muito fácil dos meus 17 aos meus 23 anos", finalizou.

 

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra: