Rodrigo Mussi enfrenta nova cirurgia e irmão celebra resultado: 'Sucesso'

'Ele vem respondendo a vários estímulos. É um processo lento, mas constante', explicou Rafael Mussi

Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi (foto: Reprodução/Instagram)

Em recuperação, o ex-BBB Rodrigo Mussi passou por uma nova cirurgia na manhã desta quinta-feira (07/04), no Hospital das Clínicas, em São Paulo. O acidente de carro ocorreu no dia 31 de março, desde então ele segue internado em estado grave. 

 

O irmão do influenciador, Rafael Mussi, revelou em entrevista para a Quem que o procedimento realizado na perna foi um sucesso: "A cirurgia foi um sucesso na perna. Reparo definitivo. Os profissionais envolvidos são excelentes e o Rodrigo tem muita vontade de viver", explicou ele, sobre a cirurgia para a retirada da "gaiola" que envolve a perna direita de Rodrigo e a colocação de uma haste no osso. 

 

"Ele vem respondendo a vários estímulos. É um processo lento, mas constante, graças a Deus. Hoje faz uma semana do acidente dele e ver o Rodrigo demonstrando tanta vontade de viver é incrível, inexplicável. Com certeza nos ensina muito a valorizar a vida", celebrou Rafael. 

 

Diogo Mussi também explicou o estado de saúde do irmão, revelando que ele está sendo submetido a uma ressonância magnética para a avaliação da lesão na coluna. 

 

"A ressonância é para saber sobre a contusão na coluna, se é caso cirúrgico ou não. Tudo indica que não pegou a medula."

Diogo Mussi

 

Recentemente, ele também contou que o ex-BBB chegou a abrir os olhos e apertou a mão de familiares. "A extubac%u0327a%u0303o depende do despertar do Rodrigo, que propositalmente, esta%u0301 sendo lento devido a ele ser muito ansioso e na%u0303o poder acordar de uma vez, pois precisamos preservar sua questa%u0303o cerebral".