Monark desabafa após cancelamento: 'A galera da internet é muito ingrata'

O youtuber cedeu entrevista para o Programa Pânico, transmitido através da rádio Jovem Pan

Reprodução/Youtube
Bruno Aiub (foto: Reprodução/Youtube )

O youtuber Monark, cancelado no último mês por fazer apologia ao nazismo no Flow Podcast, transmitido através do Youtube, cedeu entrevista para o Programa Pânico, da Jovem Pan, e comentou as acusações que vem sofrendo nas redes sociais. 

"A ideia que eu estava defendendo é a ideia de liberdade de expressão. Mas eu errei, defendi essa ideia de uma forma muito burra. Eu estava bêbado e isso ajudou", iniciou. 

 

"Essa galera da internet é muito ingrata, a gente teve muitos ataques, é meio triste. Existe uma onda positiva e aí tem a onda negativa, quando está todo mundo querendo destruir a parada. Eu não estou falando nem da opinião pública, mas de quem participou do programa. Não é algo que eu faria, eu vejo o meu caráter e se o cara que me ajudou no passado está em um mau momento, eu vou ficar quieto, não vou aumentar o 'hype' negativo, acho imoral", afirmou Monark. 

 

Afastado das redes sociais desde fevereiro deste ano, ele chegou a pedir desculpas e justificou sua fala ao fato de estar bêbado no momento. Devido à fala polêmica, Bruno Aiub se tornou alvo de uma investigação por parte da PGR (Procuradoria-Geral da República) e pelo MPF (Ministério Público Federal), haja vista que a legislação brasileira proíbe apologia ao nazismo, segundo informa o Splash, UOL.