Xuxa defende a ex Sheila Mello em rede social

'Ela é demais, aceitem isso que dói menos', comentou o ex-nadador após críticas à dançarina. Casal anunciou separação na semana passada

por Estado de Minas 06/08/2018 12:51
Instagram/Reprodução
Fotos do casal permanecem nas redes sociais (foto: Instagram/Reprodução)
O casamento chegou ao fim, mas o respeito e o companheirismo ainda pautam a relação entre Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa. Após o anúncio da separação, na semana passada, o ex-atleta usou as redes sociais para deixar clara a admiração pela ex-esposa. Ele defendeu a bailarina após duras críticas sofridas pela loira nas redes sociais.

Sheila postou um vídeo no Instagram sobre sua participação no programa Altas horas, que foi ao ar na madrugada de sábado (4) para domingo (5). A publicação recebeu comentários de haters, afirmando que o tempo da dançarina já havia passado e ela deveria dar mais valor à família que ao rebolado.

Foi o suficiente para irritar o ex-marido da loira, que saiu em sua defesa. "Por que alguém julga o outro? Quem somos nós para julgar? Quem tem a verdade? Qual é a verdade? A nossa nós sabemos e ela só é quem é pela dança? Ela só construiu esta família pela dança, só estamos aqui hoje, juntos nesta caminhada, educando a nossa filha, amando, se respeitando, por causa da dança."

Xuxa foi além: "Ela é demais, aceitem isso que dói menos. Uma pessoa de coração gigante, que sempre foi e será amorosa com todos os seus fãs, amigos e familiares. E respeitem esse momento frágil e vulnerável do próximo, e desejem o que gostariam que desejassem a você, pois um dia irás precisar também. Muito amor e luz para vocês todos, e Sheila, você arrasa."

Na sequência, Sheila Mello desativou os comentários da publicação. No Instagram, as fotos do casal não foram apagadas pelos dois.

MAIS SOBRE MEXERICO