Aos 26 anos, Isabella Scherer está grávida: 'Choque e ansiedade'

Atriz e modelo revelou a novidade pelas redes sociais nesta sexta-feira (25/03); o bebê é fruto do relacionamento com o modelo Rodrigo Calazans

Reprodução/Instagram/Montagem
Isabella Scherer e Rodrigo Calazans (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

atriz e modelo Isabella Scherer, anunciou nas redes sociais que está esperando o primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o namorado, o também modelo Rodrigo Calazans.

Na publicação, feita no perfil do Instagram na manhã desta sexta-feira (25/03), ela publicou várias fotos mostrando o teste de gravidez e a barriguinha.

 

Isabella contou ainda que descobriu a gravidez na sétima semana em uma viagem para Nova York, nos Estados Unidos, no começo de 2021 após realizar alguns testes.

 

"Grávidos! Que loucura. Achei que ia demorar uns anos para vir aqui fazer esse post, mas a vida programa cada surpresa, né?!", iniciou.

 

"Depois de uns dias acordando meio esquisita, meio enjoada, resolvi comprar um teste (ainda lá em NYC) e adivinha? Grávida! Fiz uns 4 pra garantir", acrescentou.

 

"O que esperamos dessa nova fase? Ainda não sabemos... Estamos descobrindo... Primeiro veio o choque, e agora a ansiedade pra esses 9 meses passarem rápido! Uma coisa eu tenho certeza: escolhi o melhor pai do mundo!", destacou.

 

"Tô muito feliz de finalmente poder dividir mais desse momento com vocês, minhas angústias, dificuldades, medos, felicidades, aprendizados… Só boraaaaa!", finalizou.

 

Isabella Scherer atuou nas novelas Malhação - Viva a diferença (2017) e Bom sucesso (2019), ambas da TV Globo e recentemente venceu a 8º temporada do Masterchef Brasil, da Band. Ela tem 26 anos e namora Rodrigo desde 2020.

 

A família vai aumentar! O bebê de Isabella será o primeiro neto do nadador Fernando Scherer, mais conhecido como o Xuxa. Ele também é pai de Brenda, de 8 anos, fruto do antigo casamento com Sheila Mello.

 

Os pais de primeira viagem compartilharam ainda fotos divertidas em que comemoram a gravidez. Confira, abaixo, a publicação: