Reinaldo Gottino recebe alta após ser levado às pressas ao hospital

Apresentador volta ao Balanço Geral, da Record TV, nesta sexta-feira (25/03)

Reprodução/Instagram
Reinaldo Gottino (foto: Reprodução/Instagram)

Depois do susto da última quarta-feira (23/03), Reinaldo Gottino teve alta na tarde desta quinta-feira (24/03) após passar mal pouco antes de entrar no ar no Balanço geral, da Record TV.

apresentador teve que ser substituído de última hora no programa por Willian Leite e Renato Lombardi, depois que sentiu dores no peito nos bastidores da atração. Reinaldo teve que sair dos estúdios da emissora do bispo Edir Macêdo de ambulância.

 

O comunicador foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Moriah, em Moema, zona oeste de São Paulo.

 

"Foi uma forte dor no peito, mas não era nada cardíaco. Foi uma dor osteotorácica. Foi um susto, pressão subiu, dor no peito, mas deu tudo certo. Agora é melhorar os hábitos", disse o jornalista em entrevista à revista Quem.

 

Gottino deixou a unidade hospitalar e ficará de repouso. Ele só deve retornar ao trabalho nesta sexta-feira (25/03). "Hoje tô de folga ainda.  Fiz exame com contraste o médico achou melhor ficar no repouso", declarou.

 

Nas redes sociais, ele comemorou: "Boas notícias! Liberado aqui pelo médico. Deu tudo certo! Exames feitos, procedimentos realizados e vamos voltar em breve! Obrigado a todos pelo carinho! Desculpe o susto. Fé! E a gente é surpreendido sempre! Obrigado Deus!".

 

Em outra publicação, ele mostrou uma foto junto com a família, a mulher Simone Chimenti e os filhos, Rafael e Giovana. "Com eles! Tarde especial! Vamos curtir a vida!", escreveu na legenda da publicação.

 

Confira, abaixo, os posts: