Nova Grazi Massafera? TV Globo aposta em Jade Picon

Apesar da eliminação do BBB 22 com alto índice de rejeição, a influenciadora digital teve o contrato renovado com a emissora líder de audiência

Reprodução/Instagram
Globo quer transformar Jade Picon em estrela de TV (foto: Reprodução/Instagram)

Apesar da eliminação do BBB 22reality show da TV Globo, com alto índice de rejeição, Jade Picon tem colhido os frutos de sua breve, porém marcante participação na casa mais vigiada do Brasil, inclusive, a influenciadora digital teve o contrato renovado com a emissora.

Fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, e para quem achou que a influencer estava cancelada, se enganou. A empresária já participou de vários programas da casa e está na mira do canal para comandar um quadro no Encontro com Fátima Bernardes.

 

De acordo com as informações da colunista Carla Bittencourt, do portal UOL, a Globo está de olho no poder de alcance e engajamento, números de seguidores da jovem, de apenas 20 anos. Atualmente ela possui mais de 19 milhões de fãs no Instagram.

 

A primeira ideia é oferecer à Jade um quadro de moda, beleza e life style no matutino. Caso se confirme, a proposta só sairá do papel no fim de 2022, quando Fátima Bernardes se despedirá de vez do comando da atração.

 

A partir daí, o programa terá novo formato, com duas apresentadoras, cujos nomes ainda não se tornaram públicos, e, ao que tudo indica, a ex-BBB entrar na reformulação.

 

A plataforma de streaming Globoplay também estaria de olho na nova menina dos olhos da rede do plim-plim e aposta em Picon, que já confessou o desejo de investir numa carreira de atriz em entrevista ao Fantástico.

Ainda segundo a publicação, a blogueira está nos planos de Erick Brêtas, atual diretor de produtos e serviços digitais, e que também responde pelos canais por assinatura, negócios internacionais, Globo Filmes e ViU Hub — uma área de influenciadores da emissora da família de Roberto Marinho (1904-2003).

MAIS SOBRE SERIES-E-TV