Fátima Bernardes tem data marcada para deixar Encontro, segundo colunista

O tom do matinal também será alterado, se tornando mais jornalístico

Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes (foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, já tem data para deixar oficialmente a atração matinal. Segundo informa o colunista Flávio Ricco, R7, a veterana ficará no posto apenas até o segundo semestre deste ano. 

Desde o último ano se tornou do conhecimento púbico a vontade da jornalista em sair do programa, devido à rotina de trabalho diária. Fátima também pensa em desacelerar e aproveitar mais seu tempo livre. 

 

A veterana sairá do Encontro no dia 04 de agosto, de acordo com o colunista. Vale dizer que a partir de maio a Globo fará uma reformulação em sua programação, afetando o matinal. A emissora acredita que o atual formato não funciona mais, por se inserir em um contexto mais jovial e progressista. 

 

O tom da atração será alterado, se tornando mais jornalístico, já que o perfil do público dessa faixa é família e telespectadores que não se interessam por pautas progressistas. O novo formato terá uma curadora de saúde, por exemplo, mas sem abrir mão de pautas do entretenimento com novelas e celebridades.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV