Fátima Bernardes retorna ao Encontro em meio a rumores sobre saída da Globo

Apresentadora estaria cansada com o ritmo diário da atração matinal

Reprodução/Globoplay
Encontro com Fátima Bernardes (foto: Reprodução/Globoplay)
A apresentadora Fátima Bernardes voltou ao comando do Encontro nesta segunda-feira (24/1) após três semanas fora. Ela contou que aproveitou as férias para descansar e matar a saudade do filho Vinicius, que mora na França.

Apesar dos boatos de que deve sair da TV Globo no segundo semestre deste ano, Fátima não tocou no assunto, e disse que completa 35 anos de emissora em 2022. "É um privilégio trabalhar com o que se gosta", disse.

A jornalista, que também é mãe de Laura e Beatriz, do relacionamento com William Bonner, ainda agradeceu Patrícia Poeta e Manoel Soares, que comandaram o programa matinal durante sua ausência.

Veja um trecho:



De saída da Globo?


De acordo com o jornalista André Romano, do Observatório da TV, Fátima Bernardes irá anunciar sua saída do Encontro nas próximas semanas durante o programa Conversa com Bial. O motivo é que a apresentadora quer se dedicar mais à família.

Conforme apuração da colunista Marcelle Carvalho, do Splash UOL, Fátima deixará a Globo no segundo semestre deste ano por estar cansada com o ritmo da atração diária.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV