Bel-Air: Versão dramática de Um Maluco no Pedaço ganha novo teaser

Produção estrelada por Jabari Banks estreia em 13 de fevereiro aos EUA

Divulgação
Jabari Banks (foto: Divulgação)

O serviço de streaming Peacock divulgou nesta quarta-feira (26/01) uma prévia inédita de Bel-Air, série que servirá de reboot de Um maluco no pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air), agora com toques de drama.

A série é produzida pelo próprio Will Smith, que estrelou a produção de origem. O título irá mostrar todos os acontecimentos que levaram o personagem Will, agora interpretado por Jabari Banks, a ir morar com seud tiod no bairro luxuoso de Bel-Air, em Los Angeles. O título ainda pretende mostrar as dificuldades que o jovem encontra ao tentar se acomodar nesse novo contexto social.

 

Por enquanto, não há confirmação da chegada de Bel-Air ao Brasil, já que a Peacock, pertencente à NBC Universal, que não está disponível por aqui. Nos Estados Unidos, a produção será lançada em 13 de fevereiro.

 

A trama seguirá os moldes do original, agora tendo o jovem Jabari Banks no papel de Will (interpretado na versão dos anos 90 por Will Smith). Além de Banks, teremos no elenco Adrian Holmes como Phillip Banks, Cassandra Freeman como Vivian Banks, Olly Sholotan como Carlton Banks, Coco Jones como Hilary Banks, Akira Akbar como Ashley Banks, Jimmy Akingbola como Geoffrey, Jordan L. Jones como Jazz e Simone Joy Jones como Lisa. 

 

Sucesso dos anos 90 e marcante até hoje, Um Maluco no Pedaço mostrava as desventuras de Will, que foi enviado por sua mãe da Filadélfia para viver com o tios ricos Phil e Vivian em Bel-Air. A sitcom foi criada por Andy e Susan Borowitz, produzida por Quincy Jones e exibida originalmente pela rede americana NBC, de setembro de 1990 até maio de 1996.

 

No Brasil, a série estreou no SBT em março de 2000 e, atualmente, todas as suas temporadas estão disponíveis nas plataformas Netflix, Amazon Prime e Globoplay. Na TV a cabo. os episódios são transmitidos pelo Comedy Central, além da TNT  e o Multishow.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV