Reboot de Um Maluco no Pedaço é adiado para 2022

Seriado foi adiado e sofre troca no comando criativo da nova versão

Divulgação/NBC
Will Smith (foto: Divulgação/NBC)

A nova versão da série Um maluco no pedaço está sendo esperada por muitos fãs, mas ao que tudo em dica, a produção que estava prevista para estrear ainda neste ano, foi adiada para 2022.  

 

De acordo com o The hollywood reporter, a saída de Chris Collins do posto de showrunner, com T.J. Brady e Rasheed Newson assumindo o seu papel, trouxe significativas mudanças para o projeto. A nova versão deve reimaginar a popular comédia estrelada por Will Smith, tendo um tom mais dramático e abordando novos conflitos.

 

Um Maluco no pedaço foi exibida originalmente entre 1990 e 1996, sendo um sucesso de público. No Brasil, a série está disponível no HBO Max e no Globoplay. Ao todo, são 148 episódios e seis temporadas.

 

A nova versão será exclusiva do Peacock, que já encomendou duas temporadas da atração antes mesmo de o elenco principal ser escalado. Para ficar com os direitos de exibição, o serviço de streaming venceu a concorrência de grandes rivais, como Netflix e HBO Max, segundo o site.

 

Com o título original de The fresh prince Of bel-air, o seriado mostrava um retrato aproximado da vida real de Smith. Na trama, sua mãe o envia da Filadélfia para viver com o tios ricos, Phil (James Avery) e Vivian (Janet Hubert-Whitten), em Bel-Air, Califórnia. Morando em uma mansão, o jovem Will conhece um novo mundo. Confira ao curta que deu origem à nova série: 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV