Novo filme estrelado por Will Smith ganha primeiro trailer

King Richard: Criando Campeãs conta a história das irmãs tenistas Venus e Serena Williams

Divulgação
Will Smith é o pai de duas estrelas de tênis, Venus e Serena Williams, no filme King Richard: Criando Campeãs (foto: Divulgação)

No filme King Richard: Criando Campeãs, o astro Will Smith dá vida ao pai de duas estrelas de tênis, Venus e Serena Williams. Na última quarta-feira (28/07), a Warner Bros revelou o primeiro trailer da cinebiografia. 

 

O longa conta com a direção de Reinado Marcus Green e roteiro de Zach Baylin, que narra a história de Richard Williams, o pai de duas das jogadoras de tênis mais famosas do mundo.  A produção mostra com detalhes todos os obstáculos que foram superados pelo patriarca para abrir os caminhos de suas filhas rumo ao sucesso. 

 

As Williams começaram a treinar com quatro anos, na quadra da cidade de Compton, onde eles moravam durante a infância. Porém, a cidade não era o lugar típico para treinar atletas de tênis, já que a quadra era um ponto de uso de drogas.

 

Passando por essa e muitas outras dificuldades, Richard ensinou as filhas sobre a importância do empoderamento negro e de classes, fazendo com que elas se tornassem referências para milhões de outras jovens, negras e pobres, pelo mundo.

 

Estreia do filme

Na quarta-feira, a conta oficial do longa no twitter compartilhou o pôster oficial do filme. Criando Campeãs estreia nos cinemas e na HBO Max no dia 19 de novembro de 2021. De acordo com o site Rollingstone, a história está prevista para chegar no mês de dezembro nos cinemas brasileiros.

 

Fãs estão ansiosos com a estreia do longa

 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA