Michaela Coel é confirmada no elenco de Pantera Negra: Wakanda Forever

Lançamento do filme é previsto para julho de 2022

Divulgação/HBO
I May Destroy You, série produzida por Coel (foto: Divulgação/HBO)
Nesta quinta-feira (22/7), a atriz inglesa Michaela Coel foi confirmada no elenco de Pantera Negra 2. A produção do longa-metragem da Marvel começou há cerca de um mês, e deve ser lançada em julho de 2022.

 

A informação foi divulgada pela revista americana Variety. O personagem de Coel ainda não foi confirmado, e ainda não se sabe como a franquia abordará os personagens após a morte do ator Chadwick Boseman (1976-2020), que interpretava o rei T’Challa. 

 

Pantera Negra 2 ganhou o subtítulo de Wakanda ForeverKevin Feige, executivo que comanda as produções do MCU, afirmou após a morte de Chadwick Boseman que o filme ainda iria acontecer, mas não escalaria outro ator para o lugar de King T’Challa. A ideia, segundo o presidente do Marvel Studios, é "explorar o mundo de Wakanda". 

 

A artista ficou conhecida após produzir a série I may destroy you (2020), que lhe rendeu o prêmio Bafta de Melhor Atriz de TV e de Melhor Minissérie.

 

Na série, "Arabella é uma independente londrina cheia de bons amigos e uma promissora carreira de escritora. Mas quando colocam drogas em sua bebida, ela precisa questionar e reconstruir todos os elementos de sua vida."

 

Veja o trailer:

 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA