Michael B. Jordan fala sobre retorno em Pantera Negra 2

Continuação está prevista para chegar aos cinemas no dia 2 de julho de 2022

Divulgação / Marvel
Ator Michael B. Jordan no filme Pantera Negra (foto: Divulgação / Marvel )

Nesta semana, o ator Michael B. Jordan foi entrevistado  no programa Jess cagle show da rádio SiriusXM e falou se algum dia poderia retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel.

 

Durante o bate bato, Cagle perguntou a ele qual a probabilidade de repetir seu papel como Killmonger em uma escala de 1 a 10, sendo 10 'muito prováve'l e 1 'de forma alguma'. 

“Eu vou com um sólido 2", disse Jordan com uma risada. "Eu não queria chegar a zero! Nunca diga nunca. Não posso prever o futuro", concluiu o ator.

 

Vale lembrar que o personagem Killmonger morreu no final do primeiro longa. Porém, o MCU tem um histórico de ressuscitar personagens que se foram e sempre há uma chance de que Jordan possa voltar em uma aparição especial, como em um flashback.

Reprodução / Youtube
Michael B. Jordan interpreta Killmonger. (foto: Reprodução / Youtube)

Ainda na entrevista, Michael acrescentou que não tem muita visão sobre o futuro de Pantera Negra 2, mas tem uma fé tremenda no roteirista e diretor Ryan Coogler.

"Sinceramente, não sei muito", acrescentou Jordan. "Tudo o que sei é que eles estão desenvolvendo um roteiro que é um reflexo de muitas circunstâncias e tragédias com as quais tivemos que lidar no ano passado. Eu sei que Ryan e Marvel farão o melhor trabalho absoluto no desenvolvimento da história em uma forma que deixe todos felizes e satisfeitos e que honre Chad para seguir em frente com graça", finalizou o artista.

MAIS SOBRE CINEMA