Série da Globoplay, 'Onde Está Meu Coração' traz médica viciada em crack

Produção tem estreia para dia 04 de maio

Divulgação / TV Globo
Atriz Leticia Colin (foto: Divulgação / TV Globo)

A série Onde está meu coração, é a nova produção original do Globoplay, que chega à plataforma na próxima terça-feira (04/05). Porém, no dia (03/05) o Tela Quente, da TV Globo, exibe o primeiro episódio da série.

Na história, Amanda (Leticia Colin), uma jovem médica bem-sucedida e idealista, vinda de uma família de classe alta, que se deixa levar pelo prazer fugaz das drogas sem conseguir mais dar conta da sua vida profissional e afetiva. Ao lado dela, seus pais, a executiva Sofia (Mariana Lima) e o médico David (Fábio Assunção), junto com seu marido, o arquiteto Miguel (Daniel de Oliveira), e sua irmã Julia (Manu Morelli) também acabam envolvidos quando a situação de Amanda perde o controle. Quando se revela a fragilidade da estrutura familiar, até então inquestionável, todos precisam enfrentar seus dramas pessoais, segundo informações da plataforma. 

Divulgação / TV Globo
Primeiro episódio é exibido no Tela Quente (foto: Divulgação / TV Globo)

Escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, os mesmos autores de O canto da sereia (2013) e Onde nascem os fortes (2018), a série, dirigida por Luísa Lima, revelará os dramas de toda uma família a partir da dependência química de sua protagonista. “As drogas circulam no nosso mundo social com muita fluidez, como o álcool e o cigarro, que são drogas legais”, alerta Letícia.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV