Anna Torv viverá Tess na série de The Last of Us da HBO

Série não tem previsão de estreia, mas produção vai se adiantando

Divulgação/Montagem/Naughty Dog
Anna Torv viverá Tess em adaptação de The Last of Us (foto: Divulgação/Montagem/Naughty Dog)
 

A adaptação de The Last of Us para live action pela HBO segue sendo trabalhada com muito carinho. A emissora revelou nesta quinta-feira (22/07), que Anna Torv foi escalada para interpretar a personagem Tess. A atriz é conhecida, entre alguns trabalhos, pelo desempenho na aclamada série Mindhunter, da Netflix.

 

Tess é a grande amiga que Joel, o protagonsita, faz logo após as tragédias que dão início ao jogo. Sua participação é de extrema importância, pois é ela quem aceita a missão que muda para sempre a vida do companheiro.

 

Anna Torv se junta agora ao elenco composto por Pedro Pascal como Joel, Bell Ramsey como Ellie, Nico Parker como Sarah, Gabriel Luna como Tommy e Merle Dandrige como Marlene. Recentemente, portais internacionais especularam que o orçamento da produção é bem generoso, com média de custo em torno de 10 milhões de dólares por episódio.

 

A HBO ainda não divulgou uma data certa de estreia para sua adaptação do game de sucesso. O que se sabe até aqui é é que a série não deve começar a ser disponibilizada antes de 2022. O piloto do seriado será dirigido pelo cineasta russo Kantemir Balagov (Uma mulher alta).

 

The Last of Us, videogame lançado para PS3 em 2013, se passa em um mundo pós-apocalíptico devastado por uma doença. O jogo acompanha Joel em sua jornada após ter encontrado a cura para o fungo devastador em uma garota imune, Ellie. A sequência, The Last of Us - Part II, foi lançada em 2020.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV