Um Maluco no Pedaço está entre os lançamentos de março no Globoplay; veja

Produções veteranas da Globo e séries internacionais se destacam

Divulgação/NBC
Um Maluco no Pedaço (foto: Divulgação/NBC)
O Globoplay, plataforma de streaming da Globo, divulgou nesta sexta-feira (26/2) as novidades que entram no catálogo em março. Entre elas, há produções já exibidas na Globo, séries originais e até uma amada série de humor dos anos 1990.

Dentre as produções já exibidas na emissora, estão: Vamp, novela de 1991, disponibilizada dia 1º de março; Os Maias, minissérie exibida entre janeiro e março de 2001, dia 15/3; Mulheres de Areia, novela de 1993, dia 29/3

A sitcom Um Maluco no Pedaço, série protagonizada por Will Smith, terá suas seis temporadas disponibilizadas. O ator interpreta um jovem descolado que se muda da Filadélfia para morar com os tios na mansão deles no bairro Bel-Air, em Los Angeles. Ainda não se sabe a data em que será disponibilizada.

Uma produção original, Filhas de Eva, entrará na plataforma no Dia Internacional da Mulher, dia 8 de março. A trama irá mostrar os sonhos, conflitos e desejos de três mulheres que estão em diferentes momentos da vida.

Além de Um Maluco no Pedaço, o Globoplay ainda irá trazer outras produções internacionais: a minissérie Quiz - Quem Quer Ser um Milionário e as séries East Los High: No Ritmo de L.A, Sanditon, Trickster: O Agente do Caos, A Bela e o Padeiro, Unidade Básica, Balthazar, Perrengue e Academia de Dança, todas ainda sem data.


MAIS SOBRE SERIES-E-TV