Fantástico irá exibir entrevista com Karol Conká neste domingo

Rapper foi eliminada do BBB 21 com recorde de rejeição

Reprodução/TV Globo
Karol Conká em sua participação no BBB 21 (foto: Reprodução/TV Globo)
Na noite desta sexta-feira (26/2), a TV Globo começou a divulgar uma entrevista com a ex-BBB Karol Conká, que será transmitida no Fantástico deste domingo (28/2). O tom da entrevista parece ameno, forma que a emissora tem lidado com o recorde de rejeição no reality batido pela participante.

“Claro que a gente falou um pouquinho de BBB, mas também de futuro”, explica a repórter Ana Carolina Raimundi na chamada da entrevista. “Plano imediato, você tem algum?”, ela pergunta a Karol, que responde: “Escrever um livro: 99 coisas que eu aprendi”.

Durante sua participação no BBB, a cantora foi muito criticada pelo modo com que tratava os outros participantes, ofendendo-os, mentindo, estimulando intrigas e manifestando preconceitos. Muitos internautas dizem que ela estava cometendo abuso psicológico contra seus pares, de modo que sua relação com o também ex-BBB Lucas Penteado foi crucial para a imagem que passou aos espectadores.

Karol Conká teve sua participação cancelada de dois festivais de música, um programa que apresentaria no GNT teve sua estreia suspensa e seus seguidores nas redes sociais começaram a diminuir, o que fez a TV Globo ser mais cuidadosa ao abordar a atriz nos programas subsequentes à sua saída do BBB.

Na noite da última terça-feira (23/2), após ter sido eliminada com 99,17% dos votos, Karol foi ao programa apresentado pela ex-BBB Ana Clara, transmitido na plataforma online do reality. É costume deste programa apresentar ao eliminado o antes e depois da quantidade de seguidores nas redes sociais, mas isto não aconteceu na vez de Karol Conká.

No dia seguinte, na entrevista com Ana Maria Braga, e na noite do mesmo dia, no Multishow, também viu-se o tom contido dos entrevistadores. Em todos os casos, a rapper foi questionada sobre sua participação no BBB de forma amena. A entrevista no Fantástico deste domingo deve seguir o mesmo caminho.
Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga entrevista Karol Conká (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Em entrevista ao podcast da Globo BBB Tá On, Karol disse estar conseguindo lidar bem com a rejeição. “Eu até comentei com a minha mãe: estou estranhamente bem. Se fosse outra pessoa, iria receber isso de maneira bem pesada, bem negativa. Eu tenho sensatez, apesar de ter perdido a noção dentro da casa”.

Na opinião do colunista Maurício Stycer, do UOL, “O ‘derretimento’ da imagem de Karol dentro do BBB provocou dois problemas para a Globo. O primeiro, mais imediato, foi o impacto sobre os patrocinadores, que se assustaram com a péssima repercussão do programa. O segundo, de médio prazo, foi sobre outros famosos que cogitavam um dia participar do reality show. Ninguém, em sã consciência, vai querer entrar numa aventura que pode causar o que aconteceu com a cantora”.

“Não acho que a emissora esteja agindo assim por ter algum ‘compromisso’ com a cantora. Mais do que ajudar Karol, acredito que essa ‘Operação Passa Pano’ busca apresentar uma imagem melhor do BBB e da Globo junto ao público, ao mercado e à classe artística”, concluiu.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV