Festival Rock the Mountain cancela show de Karol Conká após polêmicas

Cantora é criticada por suas atitudes durante participação no BBB 21

Reprodução/TV Globo
Karol Conká no BBB 21 (foto: Reprodução/TV Globo)
O festival carioca Rock the Mountain, realizado em Petrópolis-RJ, anunciou neste domingo (7/2) o cancelamento do show de Karol Conká, após as polêmicas em que se envolveu no Big Brother Brasil. Trata-se do segundo evento musical que cancela uma apresentação da rapper devido ao BBB 21.

 
A cantora curitibana foi bastante criticada após reações exageradas e ofensas direcionadas ao ator Lucas Penteado, que decidiu deixar o programa. Em nota divulgada no Instagram, a organização do evento diz: “Muito além da música, o Rock the Mountain preza pela energia positiva durante os dois dias de evento”.

'Compartilhar amor, fazer amigos, respeitar as diferenças e curtir a energia de uma música boa em meio a natureza, sempre foram nossas premissas. Para manter esse clima no ar, decidimos em comum acordo com os agentes da cantora Karol Conká, cancelar sua apresentação no evento'.

Nota da organização do Rock the Mountain



O Rec-Beat, festival pernambucano, também anunciou que um show gravado da rapper, que seria exibido na edição online do evento em fevereiro, foi excluído da programação.

Marcado para os dias 13 e 14 de novembro, o Rock the Mountain conta com atrações como Caetano Veloso, Gal Gosta, Silva, Raimundos, Alceu Valença, entre outros. Os ingressos estão esgotados. 

O festival ocorreria em 5 de dezembro de 2020, mas foi adiado devido à pandemia. O público que já havia adquirido entrada antes do adiamento tem o convite válido para o sábado de 2021 e ganha automaticamente um para o domingo. O reembolso também pode ser solicitado.
 

MAIS SOBRE MUSICA