MTV anuncia apresentação do grupo BTS; confira a data

Grupo coreano possui uma legião de fãs dedicados no mundo inteiro

Reprodução/CC
O grupo de k-pop BTS (foto: Reprodução/CC)

Nesta terça-feira (9/2), a MTV anunciou que o grupo de k-pop BTS se apresentará em uma edição do emblemático Acústico MTV. O programa será transmitido dia 23 de fevereiro (terça-feira), às 23h, exclusivo do canal e em todo o mundo.

Esta edição especial promete levar aos fãs novas versões dos maiores sucessos da carreira do grupo coreano, além de músicas do último álbum lançado. Be estreou em novembro de 2020 contendo singles como Dynamite e Life goes on e alcançou a primeira posição da lista da Billboard 200. A apresentação será feita diretamente de Seul, capital da Coreia do Sul.


O programa Acústico MTV foi ao ar pela primeira vez em 1989, e é conhecido por ter recebido grandes nomes da indústria musical, como Nirvana, Jay-Z, Alicia Keys, Liam Gallagher, Bob Dylan, entre outros. O último foi ao ar em outubro de 2020, com apresentação da cantora Miley Cyrus.

Formado em 2013, o BTS conta com sete participantes: RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jungkook. Com uma legião de fãs no Brasil, em 2019 o grupo realizou dois shows em São Paulo, no Allianz Parque. Confira o anúncio do especial, divulgado no Twitter da MTV Brasil:
 

MAIS SOBRE MUSICA