Dennis DJ se oferece para ajudar Lucas Penteado na carreira de MC

O ator deixou o BBB21 por sofrer pressão psicológica dos demais brothers

Reprodução
Lucas Penteado e Dennis DJ (foto: Reprodução)
Se dentro da casa mais vigiada do Brasil a maioria dos participantes tinha a ideia de que Lucas Penteado seria rejeitado pelo público, o cenário aqui fora parece bem diferente. Após, abandonar o jogo, o ator vem colhendo frutos de sua participação no BBB 21 e sendo acolhido por diversos famosos.
 
O ator, que também é rapper, recebeu o apoio de Dennis DJ: "Sei que você tem o sonho de ser MC e estou aqui à disposição pra produzir todas as músicas que você tiver vontade", ele disse, através de uma mensagem em áudio publicado nas redes sociais.
  
Dennis ainda afirmou que, caso Lucas ainda não tenha músicas para gravar, ele próprio ajudaria no repertório do ex-brother. E que também irá contribuir na vaquinha online feita pelos internautas, que visa financiar um apartamento para a mãe de Lucas Penteado. 
Além disso, Dennis, já havia criado um remix, enquanto Penteado ainda estava no BBB 21. E na última quarta-feira, (4/2), o DJ fez a batida do funk que o ator fez para Juliette, depois que a advogada pediu, para que Lucas fizesse uma rima com o seu nome.
 
Na época, Dennis compartilhou a música em suas redes, confira: 
Lucas Penteado resolveu desistir do programa Big Brother Brasil 21, neste domingo, (7/2), logo após protagonizar o primeiro beijo gay do programa, com Gilberto. O ator admitiu ser bissexual, porém a maioria dos colegas de confinamento o acusaram de estar mentindo para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Globo
 
 

MAIS SOBRE MUSICA