Kaysar se lança como cantor e coloca Fogo no parquinho

O ator resolveu se aventurar no funk e lançou sua primeira música

Reprodução/Instagram
Kaysar Dadour (foto: Reprodução/Instagram)
 

O ator sírio Kaysar Dadour, finalista da edição 18 do Big brother brasil, sabe bem o significado da expressão 'fogo no parquinho'. O ex-BBB participou de uma das edições mais emblemáticas do programa.

Me chama, Boninho!

Kaysar Dadour


Com uma família inteira confinada na casa, embates inesquecíveis entre participantes e a quebra do recorde de prova de resistência mais longa da história de todos os tempos, foram alguns dos pontos fortes da temporada que ele participou.

Rerpodução/TV Globo
O sírio naturalizado brasileiro fez história na casa mais vigiada do Brasil (foto: Rerpodução/TV Globo)
 

Kaysar resolveu se aventurar no funk e lançou sua música terça-feira (09/02), chamada Fogo no parquinho. Com várias referências ao jogo, além do nome, o ator lançou o clipe oficial no Encontro com Fátima Bernardes

Reprodução/Instagram
Kaysar esteve no programa de Fátima nesta terça-feira (09/02) (foto: Reprodução/Instagram)

Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Dadour mudou completamente sua vida. Foi acolhido de vez em solo brasileiro, conseguiu trabalhos em produções globais, fez filmes e agora se lança como cantor. No programa de Fátima, enquanto conversava com Lucas Penteado, que falava pela primeira vez sobre sua passagem pelo BBB, Kaysar deu conselhos ao ator e poeta.

 

"Você vai receber críticas, tem haters, tem gente que vai te amar. Lucas, o Brasil inteiro te ama e você vai receber muito trabalho, você não tem noção. A visibilidade que o BBB te deu... O Brasil inteiro te acolheu, como me acolheu também. Aproveite o momento, você vai colher muitos frutos. Espero até que a gente faça música junto!", disse Kaysar.

Reprodução/TV Globo
Lucas e Kaysar conversaram ontem ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes (foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a música Fogo no parquinho, que já está disponível no Youtube e nas plataformas de streaming. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA