Divulgadas as primeiras imagens oficiais de O legado de júpiter

Criada pelo mesmo autor de sucessos como Kick-ass e Kingsman, a produção chega ao catálogo em maio

Reprodução/Youtube
Netflix divulgou primeiras imagens da série nesta segunda (01/03) (foto: Reprodução/Youtube)
 

No dia 23 de fevereiro, a Netflix divulgou o primeiro teaser da série O legado de júpiter, que vai contar a história dos primeiros super-heróis da terra, que receberam seus poderes por volta da década de 30.

Na trama, eles já são anciãos muito respeitados e o grande desafio está nas mãos dos filhos das lendas, que vivem um dilema entre a responsabilidade herdada e uma vida inconsequente, o que dificulta a busca pelo mesmo prestígio alcançado pela geração passada.

A história é uma criação do escocês Mark Millar, que também é o autor de Kick-ass, Old man Logan e Kingsman: serviço secreto. A Netflix adquiriu os direitos do selo de Mark em 2017, o Millarworld. E desde então, vem trabalhando no lançamento desta produção.

 

Após o primeiro teaser ganhar vida na internet, a plataforma divulgou nesta segunda-feira (01/03) um vídeo feito com Frank Quitely, o ilustrador dos quadrinhos originais, que mostrou com exclusividade algumas imagens oficiais da série. O legado de júpiter chega ao catálogo da Netflix no dia sete de maio, confira as primeiras imagens oficiais dos heróis: 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV