Narrador do SporTV dedica transmissão à mãe, que faleceu nesta semana

'Eu dedico essa narração a minha querida mamãe, que me deixou na última terça-feira'

Reprodução/Instagram
Odinei Ribeiro (foto: Reprodução/Instagram)
 

Durante a transmissão do jogo Santos e Améria-MG, válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta sexta-feira (21/01), o narrador Odinei Ribeiro resolveu quebrar o protocolo. No último minuto da partida, Odinei prestou uma homenagem à sua mãe, falecida na última terça-feira (18/01).

“Nesse último minuto, eu dedico essa narração a minha queria mamãe, que me deixou na última terça-feira, tava sofrendo muito, precisava descansar. (...) Minha mãe lutou muito, assim como a mãe de muitos desses jogadores”, disse Odinei, que poderia não ter narrado a partida, mas preferiu trabalhar.

 

“Os últimos dias foram muito difíceis ao lado da minha família. A TV me deu a liberdade para fazer ou não o jogo, mas eu fiz essa narração, em homenagem a minha querida mamãe, que foi descansar na última terça-feira”.

 

Por fim, Odinei deu um conselho aos que estavam assistindo ao jogo no SPorTV: “Você, que ainda tem sua mãe, ame de paixão. Dói muito no coração”, finalizou o narrador, já nos últimos segundos de partida. Confira:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV