João Vicente de Castro diz que tirar foto com Luciano Huck: 'Não dá sorte'

Ator e humorista brincou com situação do apresentador ter de apagar fotos com políticos e famosos envolvidos em polêmicas e são até presos

Reprodução/TV Globo
Luciano Huck ficou sem graça com piada de João Vicente de Castro (foto: Reprodução/TV Globo)

João Vicente de Castro arrancou boas risadas de Luciano Huck, no Domingão com Huck, da TV Globo, deste domingo (13/02).

ator e humorista que é um dos integrantes do quadro dominical Acredite em quem quiser e também é um dos responsáveis por fazer perguntas aos eliminados da semana do BBB22, resolveu colocar 'fogo no parquinho' no final da participação de Naiara Azevedo.

 

A ex-BBB e cantora brincou que encontrou o apresentador em várias ocasiões, mas não tirou foto com ele até o dia da gravação do programa, João Vicente não perdeu a piada e disse que era melhor ela não tirar fotos mesmo.

 

"Não tenho nenhuma foto com ele, tirei só hoje. Encontrei com ele diversas vezes, mas só hoje consegui", disse Naiara. "Mas dizem que não dá sorte, viu?", brincou João Vicente fazendo todos no palco caírem na gargalhada. "Que isso?", retrucou Luciano aos risos. "Produção, atualiza a foto da Naiara com o Luciano por favor", pediu Glória Groove entrando na brincadeira.

 

"O João Vicente veio colocar fogo no parquinho mesmo, definitivamente", disparou Huck, visivelmente constrangido com a brincadeira. "Ele está determinado", concordou Groove. Na sequência, a dona do hit 50 Reais então, se divertiu e fez um apelo: "Apaga essa foto".

 

Trata-se de um meme, já que o marido de Angélica já posou ao lado de várias personalidades, tanto políticos, quando famosos que, pouco tempo depois, se envolveram em grandes polêmicas ou são até presos.

 

Internautas notaram que o comunicador apagou fotos nas redes sociais com Eike Batista, o ex-juiz Sérgio Moro, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, os empresários Ricardo Nunes e Josley Batista, os políticos Aécio Neves (PSDB), Chico Rodrigues (DEM), Sérgio Cabral (MDB) e o jogador de futebol Robinho.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV