Finalmente! O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder ganha primeiro trailer

Série do universo de J. R. R. Tolkien estreia em setembro no Prime Video

Reprodução/YouTube
Cena de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (foto: Reprodução/YouTube)

A espera finalmente acabou! O senhor dos anéis: Os anéis de poder ganhou seu primeiro trailer neste domingo (13/02) durante o intervalo do Super Bowl 2022.

A Amazon fechou contrato, em 2017, para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. A empresa pode retratar as histórias da Segunda Era da Terra Média: a forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Númenor e a última aliança de elfos e homens.

 

"Antes do rei; antes da sociedade [do anel]; antes do anel; uma nova lenda começa", diz uma voz jovem logo no início do trailer de um minuto e revela as belas imagens da Terra Média, convidando os fãs a voltarem a viver a emoção das aventuras pelos anéis.

 

A Amazon gastou cerca de US$ 465 milhões filmando a primeira temporada do seriado, de acordo com as informações de funcionários do governo da Nova Zelândia, onde a série foi gravada. A empresa prevê fazer cinco temporadas do universo de Tolkien, tornando-a uma das mais caras de todos os tempos.

 

O elenco principal é composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin , Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

 

série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne e Patrick McKay. Estreia na plataforma de vídeos Prime Video em 2 de setembro de 2022 e estará disponível em mais de 240 países em vários idiomas. Novos episódios serão lançados semanalmente.

 

Confira, abaixo, o trailer: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV