Após término com Lucas Lucco, Lorena diz: 'Filhos não salvam casamentos'

Após anunciar separação de oito anos, modelo posa com o herdeiro do cantor e reflete sobre maternidade

Reprodução/Instagram
Lucas Lucco e Lorena (foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Lorena Carvalho, que se separou do cantor Lucas Lucco após oito anos de união, fez questão de desabafar nesta terça-feira (22/03) com os seguidores. Ela usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre maternidade e separação.  

 

A loira fez questão de compartilhar uma sequência de cliques em que aparece junto de Luca, herdeiro do casal, ela disse que filhos não salvam casamentos.

A modelo publicou um texto da escritora Raquel Terra: "Filhos não aparam arestas, nem preenchem vazios. Não salvam casamentos, não geram salários maiores, não levantam a autoestima. Ao contrário, filhos trazem grandes responsabilidades, demandam dinheiro, tempo e paciência", diz um trecho.

 

O texto diz ainda que, apesar das dificuldades, filhos ensinam e oferecem momentos de felicidade pura e genuína: "Filhos nos inspiram a ser caçadores de sonhos. A buscar força, sentido para lutar. Eles não nos deixam estagnados. Obrigam a sacudir a poeira, levantar e seguir. Mesmo que o destino seja a desconstrução daquilo que acreditávamos". 

Os seguidores fizeram questão de demonstrarem todo o carinho que sentem por mãe e filho: "O Luca tem a melhor mãe do mundo", afirmou um. "Que Deus continue abençoando vocês", desejou outra. "Lindos demais", elogiou uma terceira. "Texto inspirador", observou outra. 

 
Lucas Lucco anuncia fim de seu casamento


 

Na última sexta-feira (18/03) Lucas Lucco publicou um longo texto para anunciar sua separação de Lorena Carvalho. Os dois se casaram em agosto de 2020 em uma cerimônia privada e, meses depois, tiveram o primeiro filho, Luca. "Escrevo isso em respeito à vocês, que nos acompanham aqui todos os dias", disse o cantor. 

 

"Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013. Foi amor à primeira vista. Começamos a namorar, tivemos alguns términos de curto período, e toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela (risos), o Luca, saudável e muito abençoado, graças a Deus". 

 

Por fim, anunciou que o "ciclo como marido e esposa chegou ao fim". Ele, porém, garantiu: "Temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo isso em respeito à vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigado".