Ana Hickmann revela que filho já a flagrou fazendo sexo com o marido

'Ele não viu nada, mas perguntou: 'Papai, o que está acontecendo com a mamãe?'', contou a famosa

Reprodução/Instagram
Ana Hickmann ao lado do filho, Alexandre, e do marido, Alexandre Correa (foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Hickmann cedeu entrevista para a revista Quem, e comentou sobre sua vida sexual com o marido, o empresário Alexandre Correa. A famosa aproveitou a oportunidade para revelar que o filho, Alexandre, de 8 anos, já os flagrou fazendo amor. 

"É o que o corpo permite ser feito, onde você está, o tempo que você tem e o que dá vontade de fazer", disse o empresário. Ana complementou ao expor que atualmente eles têm problemas na coluna, hérnia, bico de papagaio.

 

"A Ana infiltrou o joelho e agora dá para ficar de quatro. Antes não dava", explicou Alexandre. Em moda atualmente, Ana comentou que o marido não é adepto dos brinquedos sexuais, por ser mais tradicional. "Nós tentamos uma vez e eu fiquei meio enciumado com o brinquedo. Mas eu sei que tem gente com coisa escondida em casa que eu já achei", entregou.

 

Eles ainda relembraram a vez em que o filho, Alexandre, entrou no quarto na hora H: "Ele não viu nada, mas perguntou: 'Papai, o que está acontecendo com a mamãe?'", contou Ana, que disse para o menino que ela estava discutindo com alguém.