Marido de Ana Hickmann exibe foto da esposa de lingerie: 'Causar inveja'

Prestes a completar 24 anos de casado, Alexandre Correa compartilha foto super ousada da esposa

Rerprodução/Instagram
Ana Hickmann e Alexandre Correa (foto: Rerprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (02/12),  Alexandre Correa , marido de  Ana Hickmann ,  compartilhou um clique 'para lá' de picante da esposa. Na imagem ele exaltou a beleza da loira, além de enfatizar que os pombinhos estão fazendo 24 anos de casamento. 

Em suas redes sociais, ele publicou uma foto da apresentadora apenas com uma lingerie branca. Belíssima, ela estava com o cabelo loiro solto e uma coroa na cabeça. Em frente ao um espelho, usando só calcinha e sutiã, ela exibiu o corpão escultural cheio de curvas. Na legenda, o maridão aproveitou para fazer uma linda declaração.

 

"Em 2022 eu e a Ana Hickmann completaremos 24 anos de casados, quase Bodas de Prata. Acho que está na hora de dar aquela festa que a patroa merece e tanto pede, né? Durante esses anos, criamos muitas histórias e, com certeza, faremos muitas outras. E essa foto é para causar inveja e mostrar o quanto eu sou sortudo! Te amo, Aninha!", escreveu ele.

 

Nos comentários, ela respondeu: "Te amo". Os admiradores da musa deixaram vários elogios: "Maravilhosa", disse um. "Gata! Poderosa Aninha", falou outro. "Corpo lindo", comentou mais um. 

 

Ana Hickmann solta a voz cantando músicas natalinas

 

Na última quarta-feira (01/12), a loira se divertiu ao lado da amiga Letícia , cantando singles natalinos. A famosa usou suas redes sociais para dá as boas vindas ao último mês do ano, e aproveitou a oportunidade para soltar a voz. 

 

"Bom dia !!! Um dos meses mais especiais pra mim começa hoje e nada melhor do que ter uma convidada maravilhosa como esta pra iniciar as comemorações de final de ano, né gente ?! UMA@leticiafgomesé e veio pra deixar meu Natal ainda incrível mais especial!!!", iniciou a apresentadora na legenda.