Noemi Gerbelli: Elenco de Carrossel lamenta morte da atriz

Larissa Manoela e Maísa homenagearam a artista através das redes sociais

Divulgação
Noemi Gerbelli como diretora Olívia (foto: Divulgação)
O elenco de Carrossel (2012-2013) foi às redes sociais nesta quinta-feira (2/12) lamentar a morte da atriz Noemi Gerbelli , conhecida nos últimos anos pelo papel da diretora Olívia na novela.

Nomes como Larissa Manoela (Maria Joaquina), Jean Paulo (Cirilo) e Maísa Silva (Valéria) fizeram questão de homenagear a artista, que também atuou em peças, seriados e filmes.

"Obrigada Nonô por todos os ensinamentos, por ser essa pessoa cheia de talento e a diretora mas marcante nos corações de toda uma geração. Que sua alma descanse em paz, lembraremos para sempre você com muito carinho! Que Deus conforte os corações de todos os amigos e familiares", escreveu Maísa.

"Noemi, nossa diretora Olívia. Quantos ensinamentos…lembro dos textos batidos antes de entrar em cena, das conversas no camarim, das chamadas de atenção, afinal não era fácil estar diariamente com 16 crianças frenéticas…mas ela conseguia. Ela era a nossa mestra! Descanse em paz gigante potência da arte. Foi um prazer. Gratidão. Meus sentimentos a família e amigo", escreveu Larissa Manoela.

 

“Ela teve um papel tão importante na minha evolução, na minha formação como um bom profissional, pois ela era uma profissional espetacular. […] Eu via nela um grande espelho do profissional que eu queria me tornar”, lamentou Matheus Ueta, o Kokimoto Mishima da novela.

Jean Paulo, o Cirilo da novela, escreveu: "Obrigado pelos ensinamentos, Nono, eterna diretora Olivia".

Nicholas Torres (Jaime) também fez uma homenagem: “A Noemi era uma maestra tanto nas novelas quanto no teatro. Ela me dava vários toques nos bastidores e o que ela podia passar, ela estava ali passando. Ela tinha um coração gigante, era uma pessoa incrível. Eu e minha mãe estamos muito abalados”.