Rihanna desmente rumores de gravidez: 'Vocês me engravidam todo ano'

Fãs começaram a especular após cantora ser homenageada em Barbados

Reprodução/Instagram
Rihanna (foto: Reprodução/Instagram)
Com muitos fãs começando a supor que Rihanna estaria grávida após sua aparição no evento que marcou o rompimento de Barbados com a monarquia britânica, a artista veio a público para desmentir o boato.

Depois de ter comparecido à cerimônia, e ter sido consagrada heroína do país , que é sua terra natal, o tabloide internacional MTO News publicou uma notícia de que a cantora estaria grávida.

Por conta do evento, diversas fotos de Rihanna foram registradas pelos paparazzi locais, e muitas pessoas notaram que a barriga da famosa teve um leve aumento comparado a imagens anteriores.

A artista, que está em um relacionamento com o rapper A$AP Rocky desde maio deste ano, resolveu desmentir o boato na noite desta quarta-feira (1/11) após ser questionada diretamente por uma fã.

"Posso ir ao chá de bebê? Sendo verdade ou mentira, seus bebês serão lindos! Sinto muito que todos estejam de olho no seu útero agora", escreveu uma seguidora de Rihanna no Instagram.

Em tom de brincadeira, Rihanna respondeu: "Aaaah! Para! Você não veio nos 10 primeiros chás de bebê! Vocês me engravidam todo ano, droga", disse ela, brincando com as vezes em que a mídia divulgou que ela estaria grávida. Veja a interação:



Tags: Rihanna