Após rumores de reconciliação, fãs enxergam sombra de Saulo em foto de Gabi

'E a sombra da reconciliação', apontou um internauta nos comentários da publicação da influenciadora

Reprodução/Instagram
Saulo Poncio e Gabi Brandt (foto: Reprodução/Instagram)

Após o cantor Saulo ter sido visto com Gabi Brandt embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, os fãs especularam que os famosos poderiam estar ensaiando uma reconciliação.  

Na imagem publicada pelo Gossip do Dia, o ex-casal aparece junto de costas caminhando no que parece ser a parte de embarque. Os dois teriam pegado um voo por volta das 18 horas do domingo (20). Já o perfil Casos de Família, informou que os dois chegaram juntos e de mãos dadas a um restaurante na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, nesta última segunda-feira (21). 

 

 

A partir de então, os fãs do casal ficaram atentos às redes sociais, que poderia revelar algum indício da reconciliação. Vale lembrar que o casal anunciou a separação no dia 3 de janeiro através das redes sociais. Eles trocaram alianças em janeiro de 2019 e são pais de Davi, de 2 anos, e Henri, de 1. 

 

Após os primeiros rumores, os fãs repararam um detalhe curioso em um dos posts de Gabi. Na última publicação da influencer no Instagram, em que ela posa sob a luz do sol, uma sombra ao fundo fez com que os seguidores especulassem se esta seriam, de fato, de Saulo Poncio, segundo informa a revista Quem. 

 

"E a sombra da reconciliação", "O cabelo do Saulo na sombra", "Vou fingir que nem deu pra ver a sombra do fotógrafo na segunda foto, com o corte de cabelo novo de alguém", "A sombra de milhões ali" são exemplos dos muitos comentários deixados por seguidores.