BBB 22: Arthur Aguiar volta de paredão falso e reação das comadres viraliza

Brother voltou do Quarto Secreto deixando todos da casa surpreendidos

Divulgação/TV Globo
Arthur Aguiar retorna ao BBB 22 após passar pelo quarto secreto (foto: Divulgação/TV Globo)

Nesta quinta-feira (07/04), Arthur Aguiar voltou do Quarto Secreto e deixou alguns brothers em estado de euforia, como Paulo André. Porém, não foram todos que gostaram de saber que o ator nunca saiu da casa.

 

Linn da Quebrada, Jessilane e Natália ficaram 'para lá' de surpresas com a entrada do ator vestido de Coelho da Páscoa e Nat chegou a chorar quando percebeu o que estava acontecendo.

 

Os internautas ficaram divididos, alguns entraram na brincadeira e tiraram sarro da reação das três, e outros saíram na defesa das amigas. "Estou rindo há 5 minutos da cara das comadre com a volta do Arthur, tadinhas agora vão achar que são odiadas pelo público, mas que é engraçado é", escreveu um.

 

Arthur e DG trocam farpas 

Arthur vem causando polêmica após ter voltado para a casa. O brother teve uma DR com os seus amigos no BBB22. Após conversar com Scooby, o ator bateu um papo com DG. O marido de Maíra Cardi reclamou da postura do brother após sua eliminação. De acordo com Arthur, o carioca ficou muito feliz com a sua saída do Big brother Brasil

 

O brother falou sobre a "felicidade" que viu em DG após sua eliminação, algo que ele não esperava de um aliado. "Você é um cara que se importa, as paradas têm um peso diferente, um pouco parecido comigo. Um amigoe um 'aiado' sai do jogo, mano… não consigo entender como você consegue ficar feliz. Você verbalizou várias vezes que estava feliz", declarou Arthur. 

 

Arthur ainda acusou o brother de ter se aproximado mais de Lina após o paredão falso, dando a entender que ele fez isso por conveniência. "E a sua postura, também, mano. Você virou uma chave… criticava a Eslô por conta disso. Eu entendo que você está construindo uma relação com a Lina, tipo, diferente. Mas, mano, desde que ela [Lina] ficou, parece que vocês [DG e Scooby] viraram uma chave… parecia que vocês nunca foram rivais dentro do jogo. O bagulho virou colônia de férias total. A tua postura virou outra" completou. 

 

DG afirmou que já tem tempo que vem se aproximando de Lina. "Porque a gente não troca ideias fora game, quase nunca tive momentos eu e Lina conversando. Queria resgatar isso. Todo mundo tem esse momento com a Lina e eu não tenho esse momento de trocar ideia com ela, e quero construir isso", explicou. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES