Douglas Silva é o novo Líder do BBB22

A formação do próximo Paredão será já nesta sexta-feira (08/4), após a Prova do Anjo, com eliminação no domingo (10)

Quem venceu a Prova do Líder desta quinta-feira (07/4) foi o carioca Douglas Silva.

Em uma dinâmica que exigiu memória e sorte, o ator levou a melhor e garantiu a liderança da vez, além do prêmio de R$10 mil. 



Todos tiveram a chance de participar da competição, incluindo Arthur Aguiar que já voltou para a casa após o paredão falso.

Cada jogador escolheu quatro cards e, em uma espécie de jogo da memória, precisavam encontrar no painel numerado os cards correspondentes.

"Quem encontrar as quatro embalagens primeiro, vence a prova do líder. Quem achar o trunfo, elimina um participante da prova", informou Tadeu Schmidt. 

Durante a disputa, Gustavo encontrou o poder do trunfo e eliminou Linn da Quebrada da prova. A sister estava a apenas um card de conquistar a liderança. 
Reprodução/Globo
Douglas Silva é o décimo terceiro Líder do BBB22 (foto: Reprodução/Globo)

Com isso, Douglas Silva disparou na frente no placar e se consagrou como o novo Líder da edição.

DG, então, escolheu para o seu grupo VIP: Gustavo, Pedro Scooby e Arthur Aguiar. O restante da casa está na xepa, inclusive seu aliado Paulo André.

Vale lembrar que a dinâmica da semana conta com duas eliminações seguidas. A formação do próximo Paredão será já nesta sexta-feira (08/4), após a Prova do Anjo, com eliminação no domingo (10).

Desta vez, a dinâmica contará com votação para salvar alguém da berlinda e contragolpe do menos votado da casa. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES