Scooby reflete sobre retorno de Arthur: 'Não se apegou nas coisas boas'

O brother estava tomando banho enquanto desabafava com Paulo André

 

Durante o banho nesta tarde (04/08), Pedro Scooby iniciou uma conversa com Paulo André sobre as atitudes de Arthur Aguiar ao voltar do paredão falso. O surfista avaliou a reação do ator, citando uma conversa que teve com ele anteriormente. 

"Quando eu falei 'será que foi por que ele estava dormindo?'. A gente comentou sobre isso, se tu tivesse achado errado, tu ia falar. Ninguém achou errado na hora", opinou Pedro

 

"Eu entendi, ele foi para um lugar...", disse Paulo André. "Ele já estava bitolado, tentando caçar informação", complementou o surfista, fazendo com que P.A concordasse: "Exatamente isso". 

 

Reprodução/TV Globo/UOL
Paulo André e Pedro Scooby (foto: Reprodução/TV Globo/UOL)

"Foi o que eu falei para ele: você não se apegou nas coisas boas que eu falei de você. Eu falei várias, você se apegou numa coisa que...", afirmou Scooby. Em seguida, eles refletiram juntos sobre a reação do brother e Pedro explica seu ponto de vista. 

 

"Por exemplo, você é um moleque, meu irmão, que eu tenho certeza que eu vou levar para a vida. Mas, vou dar um exemplo: o meu irmão de sangue, o João, que é meu melhor amigo, é a pessoa que eu mais amo depois dos meus filhos. Se ele estivesse aqui e saísse agora, eu ia falar para ele: 'Daqui a pouco a gente se vê lá fora'. Eu não ia ficar mal, tá ligado? Eu ia ficar mal se ele saísse no começo", apontou. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES