Paulo André se irrita com prova do líder: 'sorteio é f*da'

Após quase 24 horas de prova, novo líder foi escolhido por meio de sorteio; decisão tira P.A do sério

Reprodução/Globoplay
Paulo André, participante do BBB 22 (foto: Reprodução/Globoplay)
 

A prova do líder, que começou na última quinta-feira (10/03), foi encerrada durante o programa ao vivo do Big Brother Brasil 22 desta sexta (11/03). A dinâmica de resistência durou quase 24 horas e o público já estava ciente de que, caso não houvesse vencedor até o programa ao vivo de sexta, o novo líder seria decidido via sorteio. Paulo André, um dos sobreviventes da prova, não gostou nada disso.

 

No momento em que a prova foi interrompida, restavam três participantes: o próprio Paulo André, Lucas e Natália. Com base em um sorteio, Lucas foi escolhido o líder da semana. Consternado, P.A não aceitou.

 

“24 horas inteiro pra não ganhar o bagulho. Eu tô muito inteiro, se botasse mais 48 horas, eu ficava lá mais 48 horas. Po, sorteio é f*da”, disse o atleta olímpico, que está inconformado pela prova não ter tido o desfecho esperado.

 

A dinâmica de sorteio, que já tinha sido avisada ao público, também não agradou boa parte da audiência. Muitos internautas compreenderam a raiva de P.A. “Imagina um atleta olímpico aceitar isso.. é a mesma coisa que chegar na olimpíada e sortear o pódio. Acaba logo esse programa falido”, disse um internauta.

“Não deveria ser permitido fazer mais provas de resistência no BBB 22! Não dá. Hoje foi sacanagem. Repito: Se houver uma próxima prova, todos têm que sair após o "apito inicial". Todo mundo desiste da prova ao mesmo tempo e um abraço”, escreveu outro.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES