Arthur diz que saída de Laís fará bem para Gustavo: 'Aí ele consegue jogar'

Ator e cantor conversa com Douglas Silva na academia da casa mais vigiada do Brasil e ainda dispara: 'Vai namorar lá fora'

Reprodução/Globoplay/Montagem
Arthur Aguiar cita benefícios de eliminação de Laís para Gustavo (foto: Reprodução/Globoplay/Montagem)

Na academia do BBB 22reality show da TV Globo, o Líder Arthur Aguiar e Douglas Silva analisaram as possibilidades da formação do nono Paredão, que acontece na noite deste domingo (20/03).

Pensando em um possível contragolpe de Gustavo, brother que já está emparedado após ser indicado em uma dinâmica especial com os eliminados da temporada, Douglas questionou: "Quem é que achava que ele não ia fazer isso com a Eslô de Contragolpe? Vai sim porque...".

 

"Eu! Eu achava que não. Achava que não pela aproximação dele com o Lucas, podia ter mudado de ideia, entendeu? Agora... não acho que o Eli sai junto com a Laís, acho que a Laís sai", opinou Arthur, que já revelou que vai indicar Laís para a berlinda.

 

"Qualquer um, eu que não quero estar no paredão", respondeu DG. Na sequência, o marido de Maíra Cardi diz que se o Paredão for entre Gustavo, Laís e Eliezer, ele acredita que a médica pode ser eliminada. E reforçou que isso seria bom para o jogo do bacharel em Direito, visto que ele tem um relacionamento com ela na casa mais vigiada do Brasil, com a eliminação da sister, o brother volte a jogar como quando entrou no programa.

"Acho e falei isso no Raio-X hoje ainda. Ela saindo ainda melhora para a gente, porque o Gustavo deixa o coração de lado e aí ele consegue jogar".

Arthur Aguiar

"Falei para o Pedro que, ela saindo, como ia ser a atitude do Gustavo", comentou Douglas. "Por isso que acho é melhor ela sair, ainda tem isso. Vai namorar lá fora, vamos jogar aqui!" disparou Arthur.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES