Em conversa com Laís e Gustavo, Pedro Scooby defende Arthur Aguiar

'Tu vai continuar no paredão, meu parceiro', disse Scooby para Gustavo

Pedro Scooby se aproximou muito de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22, desde que o ator foi o ‘vencedor’ da disputa particular com Jade Picon, que acabou eliminada. O surfista admira muito a inteligência e a estratégia do atual líder da semana e defendeu o amigo em conversa com Laís e Gustavo.

 

Scooby e Paulo André estavam no quarto lollipop, quando Laís disse que já estava no paredão, basicamente. Pedro fez questão de lembrá-la que ainda haverá a prova do anjo no próximo sábado (19/03). Foi quando Gustavo disse que, se pegar o anjo, o ‘bagulho vai ficar louco’. Scooby retrucou:

 

Reprodução/Globoplay/Montagem
Pedro Scooby e Laís Caldas (foto: Reprodução/Globoplay/Montagem)

“Vai ficar louco, não, porque tu vai continuar no paredão”, disse o surfista. “Pior que vai”, retrucou Laís. Caso Gustavo seja o vencedor da prova, ele imunizaria a médica, alvo número 1 de Arthur Aguiar, além de colocar todo o grupo da ‘disney’ (Pedro, Paulo André e Douglas) no castigo do monstro. Mas para Pedro Scooby, isso estaria longe de ser um problema para o líder.

 

“Na verdade, a pessoa que votaria em você (Arthur Aguiar), ela pode votar em mais cinco pessoas, sem mexer uma ruga na cara dela”, disparou o ex-marido de Luana Piovani. Confira o momento:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES