Larissa expõe situação constrangedora com Jade Picon após o BBB22

Em participação no programa Fora da Casa, a modelo contou que influenciadora a ignorou em um evento na última quarta (16/03)

O programa com os ex-participantes do BBB22 exibido na madrugada desta sexta-feira (18/03) deu o que falar. No Fora da casa, apresentado por Ana Clara, Larissa decidiu expor que Jade Picon a ignorou durante uma festa fora do BBB22.  

 

Segundo a ex-BBB, a influenciadora estava no mesmo camarote que ela na última quarta-feira (16/03) e fingiu que não a viu, para que não falasse com ela. 

 

Depois que Ana Clara perguntou se alguns dos eliminados possuia alguma fofoca para ela, Larissa decidiu contar sobre a situação durante o programa. "Você me viu no evento ontem e você simplesmente não falou comigo, não deu nem um oi. Você viu, Jade, me desculpa mas você viu. Você estava virada de costas para mim, mas viu", comentou.

 

Reprodução/Globoplay
Larissa e Jade Picon (foto: Reprodução/Globoplay)

"Você me viu e eu não te vi, Larissa. Eu fiz toda uma estratégia para te salvar no paredão e vejo isso até como uma forma de ingratidão. Eu fiquei uma hora na festa, eu fui lá para ver meu irmão", rebateu Jade Picon. 

 

A ex-moradora da Casa de Vidro insitiu que a sister a viu e decidiu ignorá-la. "Se eu tivesse te visto ontem, eu teria te cumprimento", explicou Jade.

 

Presente na edição, Naiara Azevedo entrou na discussão e defendeu a influenciadora com deboche. "Mas de costas a gente não enxerga mesmo, vou ter que defender a colega [Jade] nessa. De costas ninguém enxerga, é complicado".

 

Logo em seguida, Larissa questionou se a informação trazida por ela para a casa influenciou a decisão de Jade ficar com Paulo André. Para ela, saber que o público esperava por isso foi algo que impactou a relação do casal. Jade, no entanto, negou e afirmou que eles já vinham se aproximando nas festas. "A gente não aguentava mais o pessoal falar: 'vai beijar ou não vai beijar'", afirmou.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES