Naiara x Lollipopers: eliminados se reúnem e batem boca no palco do BBB22

A cantora aproveitou o encontro com os ex-BBB's para 'lavar roupa suja' sobre o que viu fora do programa

A dinâmica que reuniu os oito eliminados de volta ao palco do BBB22 deu o que falar na noite dessa quinta-feira (17/3). Mas o reencontro não foi de flores e saudades entre eles.

Pelo contrário, o parquinho pegou fogo em um embate entre Naiara e os ex- integrantes do quarto Lollipop. A cantora, inclusive, já havia trocado farpas e indiretas nas redes sociais com Rodrigo e Jade Picon, antes mesmo do programa começar. 
Durante o ao vivo, os ex-brothers tiveram que votar entre si para decidir quem ficaria de fora da dinâmica desta noite. Naiara, então, foi a escolhida com seis votos — mas não ficou calada. 
Reprodução/Globo
Naiara Azevedo se reencontra com 'lollipopers' e bate boca ao vivo (foto: Reprodução/Globo)

A cantora aproveitou o momento para 'lavar a roupa suja' com os antigos colegas de confinamento sobre o que assistiu fora do programa. Ela acusou os 'lollipopers' de falarem mal pelas suas costas durante o jogo, o que gerou um bate boca com Rodrigo, Bárbara, Larissa, Brunna Gonçalves e Jade Picon. 

"A partir do momento em que eu entrei na casa, você falou mal de mim pra caralh*", acusou a artista sobre Rodrigo. “Eu falei mal de você?", respondeu ele. "Nossa senhora, você tem problema de amnésia... Quer que passe o contato de um médico? Eu hein...", rebateu Naiara.

Bárbara reafirmou o 'climão' entre a artista e os demais ex-BBB's, e disse que Naiara está com ranço de todos. Por sua vez, Jade Picon revelou que a cantora não quis dividir o camarim com os demais, já que todos os ex-BBB's ficaram juntos, menos ela.

Até mesmo os comentários da cantora nas redes sociais após sua saída do programa virou motivo de faíscas e 'alfinetadas'. Enquanto Brunna não gostou de ter sido chamada de 'bruxa' pela cantora, Larissa também reclamou sobre ela dizer que teve pena da ex-sister no confinamento. 


Com o fogo no parquinho garantido, o público se mostrou saudoso com a eliminação precoce da 'Nanacita' do BBB22. Muitos telespectadores pediram, inclusive, a volta da cantora para o reality. 

O nome 'Naiara' figurou como o assunto mais comentado no Twitter nesta madrugada, com mais de 394 mil tweets. 

Confira a repercussão:  










MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES