Naiara Azevedo não quis dividir camarim com ex-eliminados do BBB 22

Ex-brothers se reuniram para indicarem alguém ao paredão em consenso; Naiara manda indireta para Rodrigo nas redes sociais

Já foi revelado que os 8 eliminados do Big Brother Brasil 22 estão reunidos para uma dinâmica diferenciada que levará um dos participantes para o paredão. Luciano, Rodrigo Mussi, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna, Larissa, Jade Picon e Vinicius terão que indicar, em consenso, para a berlinda. Mas o cilma entre os ex-BBB’s não é dos melhores, pelo menos para um deles.

O primeiro a comentar o assunto foi Rodrigo, nas redes sociais. Ele revelou que todos os ex-BBB's estão juntos, no mesmo camarim. Menos um. Sem citar nomes, o segundo eliminado do reality disse que a tal pessoa pediu camarim separado para não se misturar.

 

Reprodução/Twitter
Naiara Azevedo (foto: Reprodução/Twitter)

“Gente, teve um eliminado que pediu camarim separado e não quis encontrar a galera. Não quis encontrar ninguém, tá separado, só vai encontrar no programa. Acho que eu não posso falar o nome, né? Mas não achei legal, não”, disse Rodrigo.

Jade Picon quebrou o mistério e revelou o nome da pessoa durante o programa ao vivo desta quinta-feira (17/03): Naiara Azevedo. A cantora se justificou e alegou que precisava descansar e se arrumar para o programa, depois de ter ficado 1h30 no trânsito e precisava colocar 400 gramas de mega hair. Antes de entrrar no ao vivo, Nanacita gravou um vídeo que, ao que tudo indica, foi uma indireta para Rodrigo.

 

“O ‘póbi’ continua querendo e não sabendo pedir. Quer biscoito, amor? Se você quiser falar comigo, eu tô aqui. Continua com o mesmo problema de comunicação, não fala na cara. Fala pelas costas, fala pros outros, mas, na cara eu quero ver você falar. Confira:  

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES