BBB 22: Boninho diz que não haverá repescagem no reality: 'Garanto'

Diretor confirma nesta quarta-feira (16/03) que nenhum participante eliminado voltará ao confinamento

Os fãs do Big brother Brasil 22 estavam especulando que Boninho, diretor do reality, faria uma dinâmica para voltar alguns ex-BBB's eliminados da edição de volta no confinamento.

 

Diante da especulação, o Big Boss acabou com a esperança dos fãs que acreditavam nisso e garantiu que não haverá repescagem no reality. "Repescagem não!", pediu uma fã no Instagram. "Não vai ter repescagem! Isso eu garanto", respondeu Boninho. Vale lembrar que o BBB22 está menor do que esperado, já que Tiago Abravanel desistiu do reality e Maria foi expulsa após quebrar a regra de agressão do programa.

Divulgação/TV Globo
Boninho (foto: Divulgação/TV Globo)

Em meio a tantos mistérios, a única certeza até agora é que ex-BBB's participarão de alguma dinâmica no BBB 22 nesta quinta-feira (17/03). O público vai matar as saudades de Luciano, Rodrigo Mussi, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna, Larissa, Jade Picon e Vinicius. 

 

Rodrigo Mussi, um dos eliminados que voltará para o momento especial, contou em papo com a Revista Quem que nem eles sabem exatamente o que irá acontecer. "A gente está muito surpreso pelo seguinte: a gente não sabe o que vai acontecer. Só pediram assim: 'arrume suas malas e esteja aqui quinta-feira'", disse. 

Na web, os fãs comentaram sobre o assunto:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES