Internauta dá sugestão para Boninho e Big Boss aprova: 'gostei da maldade'

Seguidor de Boninho sugere nova divisão de grupos para votação, mas com 'plot twist' ainda pior

O público do Big Brother Brasil 22 sabe que Boninho, o Big Boss, faz de tudo para que o parquinho sempre pegue fogo. O diretor de gênero do programa adora armar dinâmicas diferentes para a formação do paredão, como no último domingo, com a casa dividida em três grupos. Porém, um internauta deu uma sugestão que poderia apimentar ainda mais a coisa.

 

Na dinâmica proposta por Boninho, os três grupos tiveram que, em consenso, indicarem um nome ao paredão. Isso fez com que algumas divergências aparecessem. Mas e se a votação fosse ainda mais maldosa?

 

Reprodução/TV Globo
Boninho (foto: Reprodução/TV Globo)

Um seguidor de Boninho comentou em seu instagram: “Divide em grupos de novo e faz votar dentro dos gurpos”, sugeriu o internauta. Boninho curtiu a proposta: “Gostei da maldade. Votar entre eles...” .Parece novidade, mas dinâmicas deste tipo já aconteceram em outras edições, como no BBB 20, vencido por Thelma Assis. 

Entre as peripécias do Big Boss, uma em especial tem causado ansiedade no público: o quarto secreto, ou quarto preto. Boninho deu alguns spoilers até antes do programa começar. Enquanto isso, os espectadores aguardam ansiosamente pela chegada do quarto novo.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES