Leo Picon pede eliminação de Laís: 'Sou o melhor em odiar as amigas falsas'

'Tem como eliminar a Laís hoje e não ter paredão amanhã?', disparou o empresário

Com Jade Picon confinada no BBB22, TV Globo, seu irmão, Leo, segue defendendo a irmã com unhas e dentes fora do reality. Nesta última segunda-feira (21/02), o influenciador utilizou as redes sociais para comentar sobre a proximidade da famosa com a médica Laís.

Durante seu desabafo, ele pediu para que a sister fosse eliminada da atração, pois ela acabou escapando do quinto paredão do programa. Jade e Laís trocaram medalhas na dinâmica em que os brothers deveriam dar plaquinhas de principal aliado no jogo e quem eles achavam que não ganharia o programa de jeito nenhum. Elas se firmaram como amigas e aliadas no confinamento, segundo informa a Caras. 

 

"Tem como eliminar a Laís hoje e não ter paredão amanhã?", escreveu Leo Picon em seu Twitter. "Eu sou o melhor em odiar as amigas falsas da Jade", afirmou ele, na sequência.

 

 

PROCESSO

No início deste mês, através das redes sociais, a assessoria de Jade Picon publicou que Arthur Aguiar estava praticando gaslighting - o termo é definido por especialistas como uma forma de violência psicológica sutil e manipulação. 

 

Após o paredão, enquanto Léo Picon, irmão de Jade, fazia uma live, Maira Cardi entrou e comentou que precisava conversa com o influenciador urgente. Em seguida, ela entrou na transmissão ao vivo e informou ao jovem que a publicação no perfil de Jade era criminosa, visto que estava acusando Arthur "de coisas bizarras". 

 

Reprodução/Instagram/TV Globo
Jade Picon, Leo e Laís Caldas (foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

"Infelizmente, aconteceu um crime muito grave. Os administradores da Jade cometeram um crime fazendo um post, acusando o Arthur de coisas bizarras. Eles misturaram o jogo lá dentro com aqui fora. Eu fiquei resolvendo isso, liguei para a Globo, para o pessoal do 'BBB' porque isso é crime duas vezes. Crime por causa daqui de fora e crime porque ela não poderia ter feito isso com um participante. Não conseguia falar com a equipe da Jade de jeito nenhum e aí, por Deus, o Leo Picon estava fazendo uma live e eu invadi a live dele", disse Maira

 

 

 

Após ouvir o lado de Cardi, Léo afirmou que não tem contato com a equipe da irmã, mas que iria informar os envolvidos. "A minha preocupação e a minha atenção foram com a Jade, porque ela está presa, não tem nada com isso e não sabe o que está acontecendo aqui fora, a falta de responsabilidade que está acontecendo com a rede social dela. Não é justo ela sair de lá e a vida dela aqui fora estar bagunçada. Para que ela não tenha que sofrer nenhum processo, eu corri e pedi para que ele [Leo Picon] ajudasse ela e está tudo certo, ninguém vai ser processado", desabafou a influenciadora. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES