BBB22: Internautas elogiam desempenho de Arthur Aguiar em jogo da discórdia

Ator é constantemente atacado durante dinâmicas e sabe se sair bem durante programa ao vivo

O jogo da discórdia do Big Brother Brasil é a grande oportunidade para muitos se posicionarem e mostrarem mais de si durante o programa ao vivo. E isso, os internautas concordam que Arthur Aguiar faz muito bem. Quase sempre atacado, ele se sai bem na oratória e acaba parando entre os assuntos mais comentados da internet.

Nesta segunda-feira (21/02) não foi diferente. Em uma dinâmica simples, onde cada participante precisou dar uma plaquinha ao seu maior aliado e outra para quem, em sua visão, ‘não ganha de jeito nenhum’, o ator entrou em um embate com Laís e Larissa.

 

Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar (foto: Reprodução/TV Globo)

Após ser provocado por Laís, que disse que Arthur não ganharia o BBB de jeito nenhum e que ele ‘não era homem’, Arthur aproveitou sua vez no jogo para dar sua opinião e deu o troco na goiana. Durante sua fala, ao ser interrompido por Larissa, sua resposta para a sister fez sucesso entre os internautas.

 

“Eu estou falando, deixa eu falar!”, disse Arthur. “Você tem que dizer qual é o seu maior aliado”, respondeu Larissa, tentando apressar o ator.

 

“O Arthur parece um professor explicando a matéria calmamente para os alunos”, disse um internauta. “Arthur alugou um triplex na mente dessas meninas”, comentou mais um. Outro ponto que vem chamando a atenção do público é a dicção e oratória de Arthur. "Eu fico em choque com a dicção do Arthur enquanto ele ta brigando, eu quando estou nervoso falo que nem a Thais, do BBB 21", brincou um internauta.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES