BBB22: 'Nunca passei tanta fome', reclama Larissa Tomásia

A sister reclamou com Jade Picon e Laís Caldas que nunca passou tanta fome na vida dela como na casa mais vigiada do Brasil

Na madrugada desta quarta-feira (23/02), Larissa Tomásia teve uma crise por conta da escassez de alimentos na Xepa do BBB22reality show da TV Globo.

No quarto lollipop, ela reclamou de dor na barriga e desabafou com Laís Caldas e Jade Picon que nunca passou tanta fome na vida. Além disso, disse que o cardápio restrito também a incomoda bastante. Como se não bastasse, ela ainda afirmou que não está acostumada a se alimentar de forma precária.

 

"Nunca passei tanta fome na minha vida. Não é fome. É que lá fora eu tenho vários tipos de refeição. Minha barriga está doendo", declarou Larissa.

 

Laís aproveitou e deu um puxão de orelha na ex-integrante da Casa de Vidro. "Aqui dentro não é a sua vida lá fora. É diferente!", destacou.

Reprodução/Globoplay
Larissa Tomásia integra o time Pipoca (foto: Reprodução/Globoplay)

"Você não sabe o que é comer arroz dia sim, dia não. O que é ter que ficar contando com ação e com festa para poder comer. Estou falando para você entender que pode ficar muito pior!", acrescentou.

 

"Para, Larissa! Você está na Xepa. Faz skincare que passa", brincou Jade. "Você tem que trabalhar seu psicológico para [lidar com] fome, com a dor, aqui é assim", alertou Caldas.

 

"Daqui a pouco você vai para o VIP e vai ver o que é bom. De verdade. Aqui eles trabalham com excesso e escassez", explicou Picon.

 

Na sequência, a médica começou a rir e a influenciadora digital comentou: "Escassez literalmente, né". Laís Caldas reforçou novamente que a sister não está passando fome no reality líder de faturamento mesmo estando na Xepa: "Mas amiga, fome você não está passando", afirmou.

 

Tomásia, então, se deitou e começou a passar creme no rosto, mas as reclamações da influencer continuaram. "Não é fome, mas é porque lá fora eu tinha outro tipo de refeição. A minha barriga está doendo", disparou.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Xepa 

Vale destacar, que desde 2008, semanalmente, os participantes do Big brother Brasil se dividem em dois grupos: VIP e Xepa. Os brothers e sisters que ficam na Xepa, como a Larissa, tem uma alimentação mais restrita, com comidas básicas, como arroz, feijão, macarrão, rabada, carnes de segunda (moela, fígado e língua), biscoito, rapadura, macarrão instantâneo, lentilha, leite e ovos.

 

Além disso, alguns alimentos extremamente nutritivos, como frutas e legumes, são limitados. Eles não podem pedir ou aceitar ingredientes e utensílios do grupo VIP.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES