BBB22: Natália critica Linn e afirma: 'Ela quer silenciar a nossa voz'

A sister tentou fazer a cabeça de Jessilane contra a cantora, mas não conseguiu

Após o Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (21/02) do BBB22, TV Globo, Natália desabafou para Jessilane que acredita, ás vezes, que Linn da Quebrada tenta silenciá-las. 

No momento, Nat pediu para fazer uma pergunta a Jessi, insistindo para que ela não ficasse com raiva. Após a permissão da bióloga, a designer de unhas opinou: "Depois você reflete um pouco se algumas coisas que você pensa ou expõe, realmente, não são baseadas na opinião que Lina te impõe?", disparou. 

 

Reprodução/TV Globo
Jessilane, Linn da Quebrada e Natália Deonato (foto: Reprodução/TV Globo)

"Não é. Pode até ser que seja, mas quando eu falo, não é sobre o que ela falou", retrucou Jessi. "Eu sinto, às vezes, que a Lina passa pano pra ti. Por exemplo, hoje, na hora da discórdia, tu ia começar a chorar, a única coisa que eu falei, foi: 'Respira'. E ela: 'Ai, gente, deixa a menina!'. Mas eu também não posso falar, não? Fica na tua. Eu sinto que em diversos momentos a gente quer falar as coisas com você e ela quer silenciar a nossa voz, não quer deixar a gente se expressar", explicou Natália

 

Mas Jessi defendeu a artista. "Mas ela também faz isso com você. Por exemplo, aquele dia do paredão, você tava chorando e eu falei: 'Não chora'. Ela falou a mesma coisa: 'Deixa ela chorar'". 

 

"Nem sempre. Contigo é toda vez, toda hora. E a única voz ativa que pode ter relacionada a você, é a dela", apontou Natália. Em seguida, Jessilane discordou: "Não sinto isso, não", afirmou. 

 

Insistindo no assunto, Natália quis finalizar a conversa com sua opinião. "Tudo bem. Você pode não sentir. Não estou criticando, pelo amor de Deus. Só quero que você reflita. Não sinto que você é uma pessoa influenciável", respondeu. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES