BBB22: Laís comenta sexo de Eliezer com Natália: 'Quarto ficou fedendo'

Eslovênia riu da situação e disse que ficou chocada por conta das cenas descritas pela médica

Reprodução/TV Globo
Laís, Eliezer e Natália (foto: Reprodução/TV Globo )

Na festa da líder Jade Picon desta última quarta-feira (16/02), Eliezer ficou com Natália e surpreendeu os confinados do BBB22. Durante a noite, Laís presenciou os brothers fazendo sexo e foi correndo até o quarto lollipop contar para Eslovênia e Lucas. 

A médica ainda deu uma informação a mais: "O quarto ficou fedendo demais", comentou. Eslovênia riu da situação e disse que ficou chocada por conta das cenas descritas pela médica. Logo em seguida, Eslô comenta que perdeu 100 estalecas por causa de Lucas. Ela tirou o microfone para ir dormir, mas o brother queria mais alguns amassos e os dois acabaram conversando com a sister sem microfone.

 

Após flerte durante a festa de Jade, Laís ficou com Gustavo no quarto grunge. Os dois ainda ficaram rindo de Eli e Nat, que estavam transando na cama ao lado. Após os amassos, a médica foi dormir em sua cama no quarto lollipop, segundo informa o Splash, UOL. 

 

Pouco antes do beijo, Gustavo dá alguns beijinhos na orelha de Laís. Depois, eles ouvem os beijos de Natália e Eliezer, que estão na cama ao lado. Os carinhos do paranaense vão aumentando de intensidade, até que Laís se vira para ele, e os dois se beijam. 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES