VÍDEO: Veja o momento em que Maria é informada sobre expulsão do BBB22

Cantora agrediu a colega de confinamento e descumpriu uma das regras do reality show no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14/2)

Reprodução/Globo
Maria está desclassificada do BBB22 (foto: Reprodução/Globo)
Após análise nas imagens do Jogo da Discórdia, Maria foi desclassificada do BBB22 nesta terça-feira (15/2), por agredir uma colega de confinamento e descumprir uma das regras do reality.

Tadeu Shmidt começou o programa de hoje relembrando a situação que envolveu cantora e Natália, e também revelou como foi a conversa no confessionário, em que a ex-sister foi comunicada sobre a desclassificação.

Ao contrário de boatos que circularam durante esta tarde, Maria recebeu a notícia da expulsão tranquilamente, mas visivelmente abalada com o ocorrido. 

 

Assista ao vídeo:

 

Durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14/2), Maria teria batido com o balde na cabeça da mineira com bastante agressividade, o que resultou na sua expulsão do reality.


Logo após o programa ao vivo, a cantora e atriz demonstrou remorso pela sua atitude e comentou sobre a sua impulsividade no momento. Já sentindo que o pior podia acontecer, a ex-sister passou a madrugada em claro, refletindo sobre sua postura no jogo. 


Em seu último raio-x, na manhã desta terça (15/2), Maria desabafou e pediu desculpas publicamente por seu comportamento. Ela admitiu a agressão contra Natália e prometeu melhorar comportamento. 


A primeira atitude agressiva da artista no BBB22 aconteceu na última semana, quando ela colou uma plaquinha na testa de Arthur Aguiar com força, empurrando a cabeça do brother para trás. 

 

No primeiro encontro de Tadeu Schmidt com os brothers após a desclassificação de Maria, o apresentador avisou que a atriz está bem: "A Maria está bem e a gente segue com o nosso jogo".

Ainda nesta terça (15/2), a Globo ainda exibiu um VT de despedida contando a participação, breve mas marcante, da personagem Maria no Big Brother Brasil 22. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES