BBB22: Eslovênia conta que Lucas não quis ir para a cama com ela

'A vontade só aumenta', disse a sister, ao confidenciar detalhes da sua relação íntima com o estudante de medicina no reality show

Reprodução/Globo
No quarto Lollipop, Eslô comentou sobre um possível edredom com Lucas no BBB22 (foto: Reprodução/Globo)
Hora da fofoca! No quarto Lollipop, Eslovênia confidenciou para seus amigos (e para o Brasil todo) alguns detalhes da sua relação íntima com Lucas no BBB22.

Ao falar sobre um possível edredom entre os dois no programa, a sister contou que ficaram apenas nas carícias até então. Ela explicou que Lucas não quis ir para a cama com ela, por desejar que seja um momento especial, longe das câmeras. 

"É um desafio, mas vou conseguir. No primeiro dia, [ele disse] quero que seja um momento especial (...) No outro dia, não vai dar certo", disse ela, aos risos, ao relembrar algumas falas do brother desde que começaram a ficar juntos. 

Para a ex-miss, tem sido bem difícil ficar longe da tentação: “Todo dia é uma coisa diferente. Todo dia, um segura o outro. Faltam 58 dias para ganhar R$ 1,5 milhão e ter o nosso prêmio particular. Com a pegação do dia, a vontade só aumenta”. 



Eslô e Lucas formaram o primeiro casal da edição e estão juntos desde o início do reality show. 

Durante a tarde desta quarta-feira (23/2), ambos demonstraram interesse de manter o relacionamento fora do reality. Até comentaram sobre o interesse em conhecer os sogros: "Minha mãe deve estar apaixonada nesse menino!", disse a pernambucana. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES